TELEATENDIMENTO, TELEVENDAS E TELEMARKETING
em Business Strategy
Criado por
Instrutor da Academia
Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
-Discernir sobre a diferenciação conceitual entre teleatendimento, televendas e telemarketing.
-Entender as diferenças entre o telemarketing ativo e o passivo, aplicando sua conceituação no dia a dia do teleatendimento e das vendas.
-Compreender o perfil do profissional de atendimento presencial, suas competências e características comportamentais.
-Identificar o perfil e comportamento esperado de um profissional de teleatendimento em suas diversas especialidades.
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Unidade Geral:
8 Partes
Videoaula: CONCEITOS E NOÇÕES BÁSICAS DE DIFERENCIAÇÃO
Videoaula: TELEMARKETING ATIVO E PASSIVO, CONCEITO E PRÁTICA
Videoaula: O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
Videoaula: O PROFISSIONAL DE TELEATENDIMENTO
Ebook
2.12 MB
Slide
0.58 MB
Mapa Conceitual
1 MB
Questionário de conclusão:
3 Perguntas
0 Min
Nota de aprovação: 6/9
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