CULTURA, LIDERANÇA E COMUNICAÇÃO NO TRABALHO
em Management
Criado por
Instrutor da Academia
Sobre este curso
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
-Compreender os aspectos culturais da organização e sua influência na gestão de pessoas.
-Orientar a organização sobre técnicas e ferramentas que contribuam com a quebra de resistência das pessoas às mudanças culturais.
-Entender a importância da liderança para promover mudanças culturais, aplicando técnicas e ferramentas para o seu desenvolvimento nas pessoas.
-Discernir sobre as várias formas da comunicação, adequando-as à cultura da organização e à promoção das boas relações e ética entre as pessoas.
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Unidade Geral:
7 Partes
Vídeoaula: CULTURA ORGANIZACIONAL E A GESTÃO DE PESSOAS
Vídeoaula: QUEBRANDO RESISTÊNCIAS A MUDANÇAS CULTURAIS
Vídeoaula: LIDERANÇA PARA PROMOVER MUDANÇAS CULTURAIS
Vídeoaula: FEEDBACK, COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA E ÉTICA NAS RELAÇÕES
Ebook
1 MB
Slides
0.53 MB
Mapa Conceitual
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