ANÁLISE DE MERCADO | Academia da Franquia
ANÁLISE DE MERCADO
Voltar

ANÁLISE DE MERCADO

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Interpretar como funciona o mercado consumidor e organizacional.
-Avaliar o funcionamento de compra organizacional e o como configura-se o processo de compra.
-Identificar os níveis de segmentação de mercado.
-Comparar o posicionamento da oferta e entender cada estágio do ciclo de vida do produto.

Disponível
ANÁLISE DE MERCADO

ANÁLISE DE MERCADO

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Interpretar como funciona o mercado consumidor e organizacional.
-Avaliar o funcionamento de compra organizacional e o como configura-se o processo de compra.
-Identificar os níveis de segmentação de mercado.
-Comparar o posicionamento da oferta e entender cada estágio do ciclo de vida do produto.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Questionário de conclusão:
    3 Perguntas
    0 Min
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade Geral:

Detalhes do curso

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Interpretar como funciona o mercado consumidor e organizacional.
-Avaliar o funcionamento de compra organizacional e o como configura-se o processo de compra.
-Identificar os níveis de segmentação de mercado.
-Comparar o posicionamento da oferta e entender cada estágio do ciclo de vida do produto.

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor