ATENDIMENTO E NEGOCIAÇÃO COM CLIENTES | Academia da Franquia
ATENDIMENTO E NEGOCIAÇÃO COM CLIENTES
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ATENDIMENTO E NEGOCIAÇÃO COM CLIENTES

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Aplicar as técnicas de atendimento pessoa a pessoa, entendendo seus procedimentos, ferramentas e as melhores práticas para a excelência desta atividade.
-Utilizar as técnicas de programação neurolinguística e as melhores práticas do relacionamento interpessoal para a resolução de conflitos.
-Entender e aplicar as técnicas de negociação no processo de convencimento que acontece na prática do atendimento pessoa a pessoa.
-Compreender a importância da linguagem verbal e não-verbal no processo de atendimento ao cliente, aplicando as melhores práticas para esta atividade.

Disponível
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Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Aplicar as técnicas de atendimento pessoa a pessoa, entendendo seus procedimentos, ferramentas e as melhores práticas para a excelência desta atividade.
-Utilizar as técnicas de programação neurolinguística e as melhores práticas do relacionamento interpessoal para a resolução de conflitos.
-Entender e aplicar as técnicas de negociação no processo de convencimento que acontece na prática do atendimento pessoa a pessoa.
-Compreender a importância da linguagem verbal e não-verbal no processo de atendimento ao cliente, aplicando as melhores práticas para esta atividade.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Questionário de conclusão:
    3 Perguntas
    0 Min
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade Geral:

Detalhes do curso

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Aplicar as técnicas de atendimento pessoa a pessoa, entendendo seus procedimentos, ferramentas e as melhores práticas para a excelência desta atividade.
-Utilizar as técnicas de programação neurolinguística e as melhores práticas do relacionamento interpessoal para a resolução de conflitos.
-Entender e aplicar as técnicas de negociação no processo de convencimento que acontece na prática do atendimento pessoa a pessoa.
-Compreender a importância da linguagem verbal e não-verbal no processo de atendimento ao cliente, aplicando as melhores práticas para esta atividade.

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