FUNIL DE CONVERSÃO NO MARKETING | Academia da Franquia
FUNIL DE CONVERSÃO NO MARKETING
Voltar

FUNIL DE CONVERSÃO NO MARKETING

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Identificar as mais eficientes e modernas ferramentas de InBound Marketing para impulsionar as vendas por meio das mídias digitais, implementando o conceito do funil de conversão.
-Estruturar campanhas de E-mail Marketing, compreendendo suas limitações, características e ferramentas apropriadas para evitar a negativação ou bloqueio do servidor de e-mails.
-Aplicar as técnicas e as melhores práticas de análise de conversões, implementando ações de melhoria contínua com base nos indicadores de desempenho das campanhas de conversão.
-Avaliar as novas técnicas e ferramentas de Inteligência Artificial para promover a maximização das conversões, como chat bot e outros.

Disponível
FUNIL DE CONVERSÃO NO MARKETING

FUNIL DE CONVERSÃO NO MARKETING

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Identificar as mais eficientes e modernas ferramentas de InBound Marketing para impulsionar as vendas por meio das mídias digitais, implementando o conceito do funil de conversão.
-Estruturar campanhas de E-mail Marketing, compreendendo suas limitações, características e ferramentas apropriadas para evitar a negativação ou bloqueio do servidor de e-mails.
-Aplicar as técnicas e as melhores práticas de análise de conversões, implementando ações de melhoria contínua com base nos indicadores de desempenho das campanhas de conversão.
-Avaliar as novas técnicas e ferramentas de Inteligência Artificial para promover a maximização das conversões, como chat bot e outros.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Questionário de conclusão:
    3 Perguntas
    0 Min
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade Geral:

Detalhes do curso

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Identificar as mais eficientes e modernas ferramentas de InBound Marketing para impulsionar as vendas por meio das mídias digitais, implementando o conceito do funil de conversão.
-Estruturar campanhas de E-mail Marketing, compreendendo suas limitações, características e ferramentas apropriadas para evitar a negativação ou bloqueio do servidor de e-mails.
-Aplicar as técnicas e as melhores práticas de análise de conversões, implementando ações de melhoria contínua com base nos indicadores de desempenho das campanhas de conversão.
-Avaliar as novas técnicas e ferramentas de Inteligência Artificial para promover a maximização das conversões, como chat bot e outros.

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor