INTELIGÊNCIA DE MARKETING E OS NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO | Academia da Franquia
INTELIGÊNCIA DE MARKETING E OS NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO
Voltar

INTELIGÊNCIA DE MARKETING E OS NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Exemplificar como funciona o Big Data, aliado a Inteligência artificial, auxilia nas inovações dos negócios.
-Sumarizar como funciona a cadeia de suprimentos, considerando os fatores internos e externos que podem exercer influência sobre ela e o seu gerenciamento.
-Explicar como as informações são importantes para o negócio, destacando as tendências de sucesso no mercado.
-Reconhecer os diversos processos de inovação que podem fazer a diferença em uma empresa, citando exemplos e destacando as referências no mercado de hoje.

Disponível
INTELIGÊNCIA DE MARKETING E OS NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO

INTELIGÊNCIA DE MARKETING E OS NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Exemplificar como funciona o Big Data, aliado a Inteligência artificial, auxilia nas inovações dos negócios.
-Sumarizar como funciona a cadeia de suprimentos, considerando os fatores internos e externos que podem exercer influência sobre ela e o seu gerenciamento.
-Explicar como as informações são importantes para o negócio, destacando as tendências de sucesso no mercado.
-Reconhecer os diversos processos de inovação que podem fazer a diferença em uma empresa, citando exemplos e destacando as referências no mercado de hoje.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Questionário de conclusão:
    3 Perguntas
    0 Min
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade Geral:

Detalhes do curso

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Exemplificar como funciona o Big Data, aliado a Inteligência artificial, auxilia nas inovações dos negócios.
-Sumarizar como funciona a cadeia de suprimentos, considerando os fatores internos e externos que podem exercer influência sobre ela e o seu gerenciamento.
-Explicar como as informações são importantes para o negócio, destacando as tendências de sucesso no mercado.
-Reconhecer os diversos processos de inovação que podem fazer a diferença em uma empresa, citando exemplos e destacando as referências no mercado de hoje.

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor