MARKETING DE CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS E AS MÉTRICAS | Academia da Franquia
MARKETING DE CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS E AS MÉTRICAS
Voltar

MARKETING DE CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS E AS MÉTRICAS

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Utilizar as ferramentas internas das redes sociais digitais para gerar conteúdo relevante para os fãs, seguidores e contatos da organização.
-Empregar o conceito do digital persona no gerenciamento das mídias digitais.
-Identificar os conceitos e mensurar as métricas utilizadas no marketing digital aplicado às redes sociais.
-Aplicar as boas práticas para o incremento no número de seguidores, curtidas, compartilhamento e engajamento nas postagens da organização, entre outras métricas de marketing digital pertinentes.

Disponível
MARKETING DE CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS E AS MÉTRICAS

MARKETING DE CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS E AS MÉTRICAS

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Utilizar as ferramentas internas das redes sociais digitais para gerar conteúdo relevante para os fãs, seguidores e contatos da organização.
-Empregar o conceito do digital persona no gerenciamento das mídias digitais.
-Identificar os conceitos e mensurar as métricas utilizadas no marketing digital aplicado às redes sociais.
-Aplicar as boas práticas para o incremento no número de seguidores, curtidas, compartilhamento e engajamento nas postagens da organização, entre outras métricas de marketing digital pertinentes.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Módulo
    7 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade Geral:

Detalhes do curso

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Utilizar as ferramentas internas das redes sociais digitais para gerar conteúdo relevante para os fãs, seguidores e contatos da organização.
-Empregar o conceito do digital persona no gerenciamento das mídias digitais.
-Identificar os conceitos e mensurar as métricas utilizadas no marketing digital aplicado às redes sociais.
-Aplicar as boas práticas para o incremento no número de seguidores, curtidas, compartilhamento e engajamento nas postagens da organização, entre outras métricas de marketing digital pertinentes.

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor