Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
- Conhecer as várias redes sociais, discernindo sobre seus perfis e objetivos de utilização.
- Utilizar as redes sociais Facebook e Instagram de modo a consolidar relacionamentos sociais sem expor a imagem e a reputação profissional.
- Gerar referências e explorar todas as possibilidades de marketing pessoal na rede social LinkedIn, identificando suas funcionalidades nas versões “free” e “premium”.
- Criar referência nas redes sociais com o marketing pessoal de conteúdo, extraindo o proveito dos blogs, posts e canais de vídeos no Youtube.
Este curso visa obter do estudante a capacidade de:
- Conhecer as várias redes sociais, discernindo sobre seus perfis e objetivos de utilização.
- Utilizar as redes sociais Facebook e Instagram de modo a consolidar relacionamentos sociais sem expor a imagem e a reputação profissional.
- Gerar referências e explorar todas as possibilidades de marketing pessoal na rede social LinkedIn, identificando suas funcionalidades nas versões “free” e “premium”.
- Criar referência nas redes sociais com o marketing pessoal de conteúdo, extraindo o proveito dos blogs, posts e canais de vídeos no Youtube.