REDES SOCIAIS E O MARKETING DIGITAL | Academia da Franquia
REDES SOCIAIS E O MARKETING DIGITAL
Voltar

REDES SOCIAIS E O MARKETING DIGITAL

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Discernir sobre as possibilidades do uso estratégico de redes sociais digitais para a geração de negócios.
-Identificar os diferentes usos das redes sociais para fins publicitários.
-Aplicar boas práticas para o gerenciamento de dados nas redes sociais, passando pela segurança dos dados de acesso, pela organização das informações e o gerenciamento de fãs, seguidores e contatos.
-Implementar o processo de atendimento por meio do SAC 2.0 nas redes sociais, proporcionando um atendimento personalizado, proativo e eficiente aos usuários de todas as redes onde haja presença digital da organização.

Disponível
REDES SOCIAIS E O MARKETING DIGITAL

REDES SOCIAIS E O MARKETING DIGITAL

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Discernir sobre as possibilidades do uso estratégico de redes sociais digitais para a geração de negócios.
-Identificar os diferentes usos das redes sociais para fins publicitários.
-Aplicar boas práticas para o gerenciamento de dados nas redes sociais, passando pela segurança dos dados de acesso, pela organização das informações e o gerenciamento de fãs, seguidores e contatos.
-Implementar o processo de atendimento por meio do SAC 2.0 nas redes sociais, proporcionando um atendimento personalizado, proativo e eficiente aos usuários de todas as redes onde haja presença digital da organização.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Questionário de conclusão:
    3 Perguntas
    0 Min
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade Geral:

Detalhes do curso

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Discernir sobre as possibilidades do uso estratégico de redes sociais digitais para a geração de negócios.
-Identificar os diferentes usos das redes sociais para fins publicitários.
-Aplicar boas práticas para o gerenciamento de dados nas redes sociais, passando pela segurança dos dados de acesso, pela organização das informações e o gerenciamento de fãs, seguidores e contatos.
-Implementar o processo de atendimento por meio do SAC 2.0 nas redes sociais, proporcionando um atendimento personalizado, proativo e eficiente aos usuários de todas as redes onde haja presença digital da organização.

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor