TELEATENDIMENTO, TELEVENDAS E TELEMARKETING | Academia da Franquia
TELEATENDIMENTO, TELEVENDAS E TELEMARKETING
Voltar

TELEATENDIMENTO, TELEVENDAS E TELEMARKETING

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Discernir sobre a diferenciação conceitual entre teleatendimento, televendas e telemarketing.
-Entender as diferenças entre o telemarketing ativo e o passivo, aplicando sua conceituação no dia a dia do teleatendimento e das vendas.
-Compreender o perfil do profissional de atendimento presencial, suas competências e características comportamentais.
-Identificar o perfil e comportamento esperado de um profissional de teleatendimento em suas diversas especialidades.

Disponível
TELEATENDIMENTO, TELEVENDAS E TELEMARKETING

TELEATENDIMENTO, TELEVENDAS E TELEMARKETING

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Discernir sobre a diferenciação conceitual entre teleatendimento, televendas e telemarketing.
-Entender as diferenças entre o telemarketing ativo e o passivo, aplicando sua conceituação no dia a dia do teleatendimento e das vendas.
-Compreender o perfil do profissional de atendimento presencial, suas competências e características comportamentais.
-Identificar o perfil e comportamento esperado de um profissional de teleatendimento em suas diversas especialidades.

Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor
Disponível

Todos os conteúdos:

    Questionário de conclusão:
    3 Perguntas
    0 Min
    Módulo
    8 aulas
    Iniciar módulo
    Unidade Geral:

Detalhes do curso

Este curso visa obter do estudante a capacidade de:

-Discernir sobre a diferenciação conceitual entre teleatendimento, televendas e telemarketing.
-Entender as diferenças entre o telemarketing ativo e o passivo, aplicando sua conceituação no dia a dia do teleatendimento e das vendas.
-Compreender o perfil do profissional de atendimento presencial, suas competências e características comportamentais.
-Identificar o perfil e comportamento esperado de um profissional de teleatendimento em suas diversas especialidades.

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online
Suporte do Instrutor